LIVRE-SE DAS MÁGOAS, PERDOE!


Mágoa… Uma palavra pequena, mas de um enorme efeito, ela te destrói por dentro e por fora, e não vai te trazer nenhuma vantagem,ao contrário, te mata aos poucos deixando grandes marcas profundas. Mágoa, quem guarda machuca a si próprio, e não as outras pessoas, quando você acaba guardando coisas ruins, serão como um grande peso, isto só vai te atrapalhar.

É verdade que em certos momentos, acontece certas coisas na Vida, que ficamos triste, magoados, uma ferida que é aberta, que demora a cicatrizar, mas Acredite: MÁGOAS não vão resolver nada, vai te deixar cada dia pior, te matando aos poucos, não deixando que você olhe para frente.

É inevitável que não tenha lutas, provações, afrontas, quem Nunca foi traído, humilhado, massacrado, ignorado, decepcionado, enganado; a palavra de Deus diz que no Mundo teremos aflições. Talvez você aí que esteja lendo está mensagem esteja pensando assim: “Estou magoado com aquela pessoa, não perdoou!” MEU IRMÃO(a), PERDOE!

A mágoa é a ira multiplicada pelo tempo, quanto mais o tempo passa, mas é difícil de liberar o perdão, e isto gera graves problemas não só psicológicos como até mesmo relacionados à Saúde de quem as guarda (fato comprovado pela ciência). Uma pesquisa feita mostra que a maioria das pessoas que já teve ou tem câncer foi por ressentimento, raiva, decepção que passou ao longo de sua Vida com, Mágoa profunda, tristezas mantidas por muito tempo, e mostram também não só o Câncer, mas outras doenças estão relacionadas á sentimento ruins, que as pessoas guardam dentro de si.

PERDÃO está palavra tem que fazer parte da sua vida diariamente, constantemente, Jesus quis ensinar a Pedro que não devemos perdoar uma ou duas vezes mais sim todas as vezes que alguém fizer algo contra você, 70X7, isto significa, 490 vezes por dia, mais ou menos  14700 por mês, 176400 por ano (ou seja devemos perdoar em todo tempo).
“Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?”   Jesus respondeu: Eu lhe digo: Não até sete, mas até setenta vezes sete. Mateus 18:21-22
Perdoar é saber que ninguém é perfeito, é valorizar-se muito, Ame a si mesma(o), Perdoe, ame o próximo, entenda TODOS erram (porem devemos buscar a perfeição e seguir o exemplo vivo, o ALVO que é Jesus Cristo); perdoar é divino este é um velho ditado que diz que devemos perdoar todos aqueles que nos fazem mal. Perdoe o próximo e principalmente, perdoe a si próprio, Deus precisa de um coração Limpo livre de mágoas, perdoe e verá que se sentirá bem melhor, livre e liberto de todos os sentimentos ruins.

Todos estes Sentimentos são uma barreira entre Deus e você, Impedindo ele de fazer o milagre na tua Vida, não deixe o inimigo te cegar, libere o teu coração, desocupe de tudo aquilo que te impede de ver a glória de Deus, só depende de você o teu Milagre, Livre-se das Mágoas e perdoe porque Deus quer operar na tua Vida.

Aqui segue alguns versículos que nos mostram o quanto devemos perdoar !

E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas. Marcos 11:25
Esse versículo é muito forte, ele nos mostra que devemos perdoar o próximo para que Deus possa nos perdoar também.

Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe. Lucas 17:3

E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe. Lucas 17:4
Fiquem Todos na Paz do Senhor!

Comentários