MUITO TEMPO VOCÊ ESPERA, E SUA VITÓRIA NÃO CHEGA! ENTENDA PORQUE

É comum (infelizmente) encontrarmos pessoas que reclamam que esperam há muito tempo, mais o seu milagre não vem. Afirmam que já estão a muitos anos nesta luta e ela nunca acaba, continuam assim os problemas que mais parecem crescer do que diminuir ou parecem não ter fim

Frase como “-Será que Deus se esqueceu de mim?”, é realidade na boca destas pessoas. E muitas delas talvez estejam a ponto de parar, de entregar os pontos e deixar de lutar. Outras  até já fizeram isso, pararam e desistiram, acreditando não ter mais solução para suas vidas. É preciso que saibamos que Deus, classifica os nossos problemas de acordo com nosso agir, nosso crer e também de acordo com seus planos para nossas vidas. 

Ou seja, alguns de seus problemas Deus vai resolver, outros não, pois ele sabe que alguns deles você pode resolver sozinho, e ele te deu liberdade de escolhas para que você as use. Outros de seus problemas ele vai deixar mais um pouquinho, pois ele tem propósitos para sua vida através deles. E existem ainda aqueles problemas que ele vai resolver de imediato, no de repente.

A palavra de Deus nos diz em: Eclesiastes 3:1 que….“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”
Tudo tem seu tempo determinado, isso significa que se temos uma situação de dificuldade, a palavra do Senhor esta nos dizendo que esse problema não é eterno, não vai durar para sempre. Esse problema tem um tempo determinado para acabar e a palavra se completa ainda dizendo que este tempo é para todo propósito debaixo do Céu.

Nós estamos debaixo do céu, e temos um tempo para nosso propósito realizar. Mas para que isso aconteça é necessário que entendamos como ele vai agir? Ou seja, qual vai ser o meio em que ele vai usar para nos abençoar. Meus queridos irmãos saibam que a forma de Deus agir é algo fantástico, algo que foge ao natural e nos revela o sobrenatural. Ele age de forma tão sensacional que explicar o milagre, é algo que foge ao entendimento humano.

Um Pai ao agir ele deve analisar a situação e sua atitude, levando em consideração os efeitos positivos e negativos de ação dele na vida de seus filhos. E se um pai sabe que pode ter algo negativo para o filho é melhor ele não agir naquele momento e esperar o tempo certo. Assim é com nosso Pai, e compreender a forma de ele agir não é algo para qualquer um, por isso é que encontramos por aí, pessoas criticando e duvidando do agir de Deus na vida de um fiel. 

Muitos não entendem e duvidam quando um cristão diz que foi liberto de vícios, foi curado de  doenças, foi abençoado através de sua fidelidade. Para que possamos entender o agir de Deus, precisamos criar intimidade com ele e sermos obedientes a sua palavra. Algo simples, que talvez você já tenha ouvido centenas de vezes, mas ainda não as pós em prática. Não devemos nos dar ao luxo de desistir como se fossemos um barco à deriva, ao entoar das ondas e correntes marítimas das circunstâncias. 

Deus nos habilitou de sabedoria, de experiências, de habilidades e recursos que não podem de forma alguma serem desperdiçados. Só temos essa chance de vida e não podemos despercdiça-las. Coloque em prática tudo que ele te ensinou, seja perseverante como foi Jô, que mesmo em meio a tanta tribulação, não negou ao seu Deus. Creia no agir de Deus, no tempo certo,para sua vida e agindo assim você irá com certeza tomar posse do que é seu no tempo determinado por ele para te abençoar.

Tem pessoas que desistem exatamente quando estão perto de sua vitória, quando as benção estão chegando, elas simplesmente viram as costas e desistem. Atitude fraca que não condiz com o que Deus quer para um “Verdadeiro adorador” 
Lutar sempre, desistir jamais, com Deus na sua vida, colocando sua fé em ação, vai dar tudo certo!
Deus te abençoe!


Comentários