O HOMEM NÃO É O PRODUTO DA EVOLUÇÃO!


Deus criou o homem a sua imagem e semelhança para sua glória, tudo que Deus criou foi para Sua glória, (Gn 1.27,28) E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. 

E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra. E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.

Deus abençoou os dois, macho e fêmea, essa é a vontade dEle, que o casal vivesse o melhor desta terra, porque é desejo de Deus. Muitas pessoas pensam que a benção de Deus é sorte, mais na verdade benção não tem nada a ver com sorte. Deus não quer abençoar só em uma área da sua vida, mais em todas as áreas ele quer abençoar. Benção completa, bençãos sem medidas essa é vontade dEle. 

A pessoa quando abençoada, ela frutifica e multiplica tudo que ela tem é abençoado. Quando Deus criou o homem, era como se estivesse olhando para um espelho, e fez o homem a Sua imagem com seu poder extraordinário, Ele pegou a terra e foi desenhando o homem, esculpindo, e ali Ele fez primeiro o homem na face da terra.

Então muitos estudiosos falam que o homem veio do macaco, outros falam que o homem veio de uma evolução. Mais na verdade o homem veio do pó da terra, pra você ter uma ideia, nós somos mais importantes do que os anjos de Deus, apesar de alguns terem semelhança de forma humana, eles não são iguais a nós. Nós somos semelhantes a Deus, nós somos trino como Deus, corpo alma e espirito, os anjos não tem corpos.

Moisés no Monte Sinai pediu para Deus mostrar sua glória. Deus falou pra ele que homem nenhum verá sua glória, mas Ele se revelou a Moisés de costas. Hoje o mundo todo tem essa ansiedade de ver Deus. Os anjos do céu nos servem com respeito e amor, porque quando eles olham para nós, eles vêem a imagem de Deus, o Todo Poderoso. Esse é o motivo de os anjos de Deus virem a terra para proteger e guardar, e eles servem com prazer. 

Deus te fez a sua imagem porque Ele sabia que você não iria envergonhá-lo nem decepcioná-lo, Ele sabia que você iria carregar essa imagem com amor e carinho. A benção de Deus está em nossas vidas, Ele mesmo disse; frutificai e multiplicai, por isso que em nossa mão tem o poder da cura e da multiplicação. Aonde nós colocarmos as mãos seremos abençoados por Deus. Essas bençãos são para nós governarmos, crescermos e multiplicarmos. 

O projeto de Deus é para vivermos junto com Ele na plenitude, Ele quer dar tudo do bom e do melhor para o ser humano, então viva o melhor de Deus. Nada vai faltar na sua vida porque você é abençoado por Deus, agora uma pessoa que não é abençoada nada disso tem, ela tenta lutar daqui, lutar de lá, mas nada tem porque ela não é abençoada. As vezes tem experiência e mais nada tem, porque não é abençoada. 

Tem pessoas que vivem no mesmo estado e nada muda continuam sempre a mesma coisa, ela pode até mudar de estado geográfico, mas o estado de vida continua o mesmo, estuda, tem até faculdade, mas esta desempregada, falida, sempre o mesmo salário que não é multiplicado, não frutifica porque não tem a benção de Deus. 

Ela não se sujeita a autoridade de ninguém, porque ela não tem as bençãos de Deus. É sujeita ao diabo e não tem acesso a nenhuma dimensão, nem esfera que seja, material ou espiritual, não tem autoridade de nada, não domina nada, porque pra dominar, a pessoa tem que ter as bençãos de Deus. Agora quando uma pessoa é abençoada tudo que ela faz é abençoado.

Porque perdemos a benção?

Deus deu tudo para homem, tudo que estava sobre a terra, o homem dominava tudo, árvores, mantimento e os animais, tudo era controlado pelo homem. (Gn 2.9-16,17 ). E o Senhor Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal. E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.

O primeiro casal tinha um mandamento de Deus, essa árvore do conhecimento do bem e do mal, era a que o ser humano não podia comer, o Senhor só deixou a Sua Palavra. (Gn.3.1,6). Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? 

E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. E foi assim que eles perderam a benção de Deus, quando uma pessoa perde a benção, ela perde o poder de frutificar, de multiplicar e de transbordar.

Comentários