POR QUE ALGUMAS MÚSICAS SIMPLESMENTE "GRUDAM" EM NOSSAS CABEÇAS?


Músicas simplesmente "grudam" em nossas cabeças
Entenda como a indústria musical, cria canções que você não conseguir se livrar e que se instalaram em sua mente. Tenho certeza que já aconteceu com você de ouvir uma música qualquer e, depois de algum tempo, perceber que você não consegue mais tirar ela da cabeça?

Você até tenta pensar em outras coisas, mas a tal canção acaba voltando e, muitas vezes ela chega a assombrar você durante vários dias. Essas músicas são conhecidas como “Earworms” ou “vermes de ouvido” em tradução livre, e por incrível que parece a controlada pelos Illuminati a BBC publicou um artigo explicando como elas atuam em nosso cérebro. 
Veja alguns exemplos dos “Earworms”

Artigo da BBC
Músicas simplesmente "grudam" em nossas cabeças
Artigo da BBC diz claramente que existe sim musicas criadas para"ficar na mente"

Segundo a BBC, as músicas que costumam se instalar em nossos cérebros como verdadeiros parasitas, e além de ser péssimas nos irritem profundamente, normalmente são composições simples e com ritmo repetitivo, capazes de fisgar a nossa atenção por conterem algo peculiar ou fora do comum. Essas características as tornam fáceis de serem memorizadas e, conseqüentemente, lembradas mais tarde.
 
Músicas simplesmente "grudam" em nossas cabeças
Esta claro como a música vem sendo usada como meio de controle mental das grandes massas 

Outro aspecto interessante sobre as músicas parasitas é que, mesmo depois que conseguimos nos esquecer delas, basta que alguma pessoa mencione a canção ou que escutemos um pequeno trechinho dela para que ela volte a ressoar em nossas mentes. 

O que acontece é que, cada vez que ouvimos uma música, o nosso córtex auditivo é ativado, e, se a canção nos é familiar, basta escutar uma breve referência dela para despertar a sua memória musical. 

Manipulação confirmada 
Músicas simplesmente "grudam" em nossas cabeças
Fique bem longe dessas musicais 

Os especialistas manipulados pela elite “garantem” que não existe motivo para pânico, pois todo mundo, mais cedo ou mais tarde, acaba sofrendo com essas canções malditas. Bem eu discordo, devemos nos manter o mais longe possível dessas canções.
Músicas simplesmente "grudam" em nossas cabeças

Uma dica é tentar distrair o seu córtex auditivo com alguma outra coisa, ou seja, experimente ouvir uma música de qualidade diferente para tentar esquecer a que grudou na sua cabeça. Com esse artigo da  BBC fica claro aquilo que já vínhamos informando a você leitor, como a musica e uma grande ferramenta de controle mental, e claro que os Illuminati se aproveitam disso disseminando suas filosofias nessas canções 

FONTE

Comentários