KE$HA E O PENTAGRAMA SATÂNICO INVERTIDO EM SEUS SHOWS AO VIVO


Ke$ha continua promovendo seu disco com bastante simbolismo, reparem bem a foto acima, alguma novidade ? Mesmo depois de toda a polêmica envolvendo a música Die Yong, ela vai continuar seguindo a agenda Illuminati imposta a ela seguir, e  como ela disse "mesmo não gostando"

Porém a grana ta entrando no bolso dela, e isso que importa, pois isso ela pelo jeito não quer perder a fama e riqueza. Agora podemos perceber na camisa de seus dançarinos um pentagrama invertido, até mesmo os seus dançarinos são obrigados a participar dessa "orgia" de simbologias Illuminati. Veja abaixo a reportagem que saiu do G1 onde ela diz "fui obrigada a cantar Die Yong".


Ke$ha fala de música sobre 'morrer jovem': 'Fui obrigada a cantar'

Após as rádios americanas começarem a ignorar "Die young" ("Morra jovem", em tradução livre – ouça música e veja letra), Ke$ha resolveu se justificar. "Eu entendo. Eu não queria cantar aquela letra e fui obrigada a cantar", escreveu a cantora em seu Twitter. "Eu peço desculpas se alguém foi afetado pela tragédia. 
Eu sei que minha música agora é inapropriada", completou. As declarações foram dadas após polêmica com o massacre que aconteceu na sexta-feira (14) em Newtown, no estado americano de Connecticut, quando um atirador abriu fogo contra várias crianças em uma escola, deixando 26 mortos.
A cantora americana Ke$ha se apresenta no programa "Today", da rede americana NBC nesta terça-feira (20) (Foto: Reuters/Brendan McDermid)A cantora americana Ke$ha se apresenta no programa "Today", da rede americana NBC nesta terça-feira (20) (Foto: Reuters/Brendan McDermid)
De acordo com o TMZ, a canção (lançada como single em setembro de 2012) alcançou o terceiro lugar nas rádios do país na sexta-feira, chegando a 167 milhões de ouvintes ao redor dos Estados Unidos. No dia seguinte, o número total caiu em 3 milhões.

Comentários