BASTIDORES DA MÚSICA - CELEBRIDADES FAZENDO O SINAL DE OK (666)


Os símbolos são facilmente colocados em vídeos, mesmo sem você perceber. 

Por que você não percebe isso? Porque estes símbolos são lançados à vista de todos?. Se você pesquisar vai descobrir que existe muitos artistas ou quase todos que fazem o símbolo dentre outros também.  É a maneira mais fácil de divulgar um um símbolo oculto sem que as pessoas da massa adormecida saibam qual seu significado.

O símbolo que as celebridades mais utilizam é o   sinal do "OK" (666) e  o olho que tudo vê. Outra variante deste símbolo é colocar o sinal da mão em seus olhos para representar 666 sobre o olho que tudo vê, que aparece na nota de dólar americano.

Algumas pessoas pensam que é uma conspiração, outros pensam que não é. Eu não vou interferir com os meus pensamentos e explicações sobre ele. 

Pode tudo ser uma coincidência (o que duvido), a industria da música é controlada por poucos como sabemos para um artista "subir" na carreira necessita de a aprovação destes poucos que controlam a industria tendo que se vender para conseguir alcançar seus "sonhos" como artistas. 

Mas isso já é bastante mostrado no blog e vou continuar fazendo meu trabalho, mostrando a vocês o que eu encontrei
 Celebridades fazendo o sinal de OK (666)
Como visto acima, muitos destes artistas estão fazendo isso, será mesmo uma "coincidência" ? Atenção: Para ver a imagem maior clique AQUI.

Aqui estão algumas fotos extras de artistas que fazem o sinal da mão. Estas não são todas as fotos que eu encontrei. Eu passei horas incontáveis ​​olhando para outros artistas, e eu há muito tempo tenho escrito artigos sobre rappers e cantores na indústria musical pop de hoje.
 Celebridades fazendo o sinal de OK (666)
Drake fazendo o sinal do "OK" (666),  mais olho que tudo vê.

 Celebridades fazendo o sinal de OK (666)
Justin Bieber fazendo o sinal do "OK" (666)  sobre ambos os seus olhos. 

 sinal do "OK" (666)  nem sempre é visto somente na indústria da música. É, na verdade em muitas coisas. Eles ainda tem incentivado as crianças a  fazerem o  "OK" (666). Você nunca pensa que uma criança sabe o que isso significa? Bem esse é o ponto. 

Eles não querem que ninguém saiba, eles só querem colocar esses símbolos de maneira sutil. Você só começa a perceber quando realmente acorda para a realidade que nos cerca e qual o significado e porque eles fazem os símbolos em suas apresentações em publico. 

 Celebridades fazendo o sinal de OK (666)
Travie Mc Coy fazendo o "OK" (666)  sobre seu olho.

 Celebridades fazendo o sinal de OK (666)
Travie Mc Coy fazendo o "OK" (666)  evento da MTV.

 Celebridades fazendo o sinal de OK (666)
Por fim, esse símbolo não é novo, os Beatles já utilizam a muito tempo.

Comentários