IMAGENS SIMBÓLICAS (07/13)

Nesta edição do SPOTM: Kylie e Kendall Jenner, Ciara, Britney Spears, Miley Cyrus e ... suspiro ... Smurfette. Além disso, mais do que nunca, o que diabos está errado com o mundo da moda? Aviso: as cinco primeiras imagens talvez possa perturbar alguns leitores.
Esta revista Vice-moda atirar intitulado "Últimas Palavras" é sobre como algumas autoras cometeu suicídio.  O que é particularmente perturbador sobre esta sessão é que é um ensaio de moda.  Os autores estão vestindo roupas de grife e todos os itens são creditados que os leitores possam comprá-los.  Isso levou muitos críticos a afirmar que o photoshoot glamourizada suicídio.  Na minha opinião, é uma continuação da cultura da morte que hoje prevalece na indústria do entretenimento.
Esta Vice-shoot revista de moda chamado "Last Words" reencena o suicídio de autores famosos do sexo feminino. Enquanto as imagens são difíceis de ver, o aspecto mais perturbador do tiro é o fato de que é um ensaio de moda. 


Os modelos estão vestindo roupas de grife e tudo é totalmente creditado assim os leitores podem comprar a roupa. Isso levou muitos críticos a afirmar que o photoshoot que realmente glamoriza suicídio e torna quase moda. Uma coisa é certa, ele é definitivamente uma continuação da cultura da morte que é predominante hoje nos meios de comunicação de massa.

Reneacting últimos momentos de agonia de uma pessoa para vender um item atraente de roupa é errado em tantos níveis.
Reenacting últimos momentos de agonia de uma pessoa para vender um item de vestuário é perturbadoramente errado.

Irish Chang morreu em 2004, o que é menos do que há dez anos.  Esta é praticamente a última coisa que as pessoas próximas a ela quer ver neste momento e tempo.
Irish Chang morreu em 2004, o que é menos do que há dez anos. Eu estou supondo que este é praticamente a última coisa que as pessoas próximas a ela quer ver neste momento e tempo.

"Uau, isso é um belo vestido".
"Isso é terrível. Mas, uau, isso é um belo vestido ". É isso que você quer que as mulheres dizem, a revista vice? Sério?

O que é um pouco irritante sobre esse photoshoot é que é totalmente falha em levantar qualquer tipo de consciência ou a discussão sobre o assunto.  É um tiro da forma branda típico, com modelos sem vida que associa moda com a morte.  A sessão de fotos foi retirado do site do vice, mas ainda está na versão impressa.
O que é um pouco irritante sobre esse photoshoot é que é totalmente falha em levantar qualquer tipo de consciência ou a discussão sobre o assunto. É um tiro da forma branda típico, com modelos sem vida tendo nenhuma emoção em tudo, porque isso não é "fashion". No fim das contas, é uma outra maneira de associar moda com a cultura da morte. A sessão de fotos foi retirado do site do vice, mas ainda está na versão impressa da revista.

Se você não foi "manter-se com os Kardashians" (por que deveria), Kylie e Kendall Jenner são meninas mais jovens da família.  Aparentemente, eles estão sendo introduzidas para todo o mundo de negócios Illuminati entretenimento.  Neste anúncio em vídeo para a marca Pacsun, as irmãs novo pose usando chapéus dizendo "Brat" e outras coisas estranhas.  O anúncio termina com um curto vídeo em loop-los a fazer a coisa de um olho.
Se você não foi "manter-se com os Kardashians" (por que deveria?), Kylie e Kendall Jenner são meninas mais jovens da família. Aparentemente, eles estão sendo introduzidas para todo o mundo de negócios Illuminati entretenimento. Este  "back to school" anúncio em vídeo para a marca Pacsun termina com as irmãs fazendo a coisa de um olho usando diamantes (Beta Kitten simbolismo).

Aqui estão eles novamente, com a coisa de um olho.
Outra sessão de fotos, a mesma coisa de um olho.

Aqui está Kendall segurando um patinho de borracha.  Além disso, na maior parte, ela está mostrando que a indústria tem um olho nela.  Literalmente.
Aqui está Kendall segurando um patinho de borracha. Além disso, na maior parte, ela está mostrando que a indústria tem um olho nela. Literalmente.

A empresa que faz esta camisa usa esta imagem em seu catálogo.  É como dizer a você: Illuminati.
A empresa que faz esta camisa usa esta imagem em seu catálogo. É tudo uma questão em torno da juventude com esta imagem.

Ser hip aparentemente agora significa estar encharcado de simbolismo Illuminati.  Aqui está uma coleção inteira da American Apparel dedicada exclusivamente ao olho que tudo vê.
Ser hip aparentemente agora significa estar encharcado de simbolismo Illuminati. Aqui está uma coleção inteira da American Apparel dedicada exclusivamente ao olho que tudo vê.

Obey Clothing parece ser sobre sátira da propaganda estilo Big-Brother.  Com a sua última coleção no entanto, ele cai bem em propaganda dos Illuminati.  Esta camisa diz que possui uma grande cruz invertida.  Se você ler o que está dentro da cruz, "Obedeça Posse" se transforma em "Possessed".  Isso é moda agora.
Obedeça Clothing, uma vez parecia ser sátira de propaganda estilo Big-Brother. Com a sua última coleção no entanto, ele cai bem em propaganda dos Illuminati. Esta camisa tem uma grande cruz invertida, um símbolo favorito da elite oculta. Bem, é sim um símbolo de magia negra a elite quer ter as massas para abraçar. Se você ler o que está dentro da cruz, "Obedeça Posse" se transforma em "Possessed". Moda.

Eles estão tentando duro para conseguir este simbolismo para atingir o público mais jovem possível.  Aqui está smurfette fazê-lo.
Smurfette fazendo a coisa de um olho. Nunca pensei que eu estaria escrevendo estas palavras. Mas aqui estamos nós.

The Smurfs 2 foi lançado com um vídeo musical de Britney Spears - que apresenta os seus filhos a apelar para as mães que vão comprar tudo isso.  Sem surpresa, ela faz exatamente isso aleatoriamente durante o vídeo.
The Smurfs 2 foi lançado com uma música de Britney Spears. O vídeo da música tem seus filhos, talvez para as mães e para enfatizar que o vídeo é sobre "boa, saudável, diversão em família". Britney ainda faz isso durante o vídeo, de uma forma um tanto estranha, artificial, como se ela foi condenada a fazer isso.

Finlandesa cantora Erin também tinha o desejo de fazer isso direito em sua capa do álbum de platina.  Pensamento Finlândia era seguro com isso?  Não..
Finlandesa cantora Erin tinha o desejo de fazer este sinal certo em sua capa do álbum. Pensamento Finlândia era seguro com isso? Não.. Na verdade, ela foi platina lá.

Vídeo "Super Turnt Up" da Ciara é basicamente tudo sobre ela estar envolto nesse gigantesco casaco com botas a condizer.  Em suma, o que está escrito em toda a sua "Ordem Hermética da Golden Dawn", uma sociedade secreta poderosa do início do século 20 em que foi famosamente iniciado Aleister Crowley.  Em suma, a Golden Dawn é um dos ancestrais das sociedades secretas que executam as coisas agora.  Ciara está apenas dando um aceno para seus chefes.
Vídeo "Super Turnt Up" da Ciara é basicamente tudo sobre o seu ser envolto em um casaco combinando com botas e dançando com ele. No casaco e botas está escrito "Ordem Hermética da Golden Dawn", que é o nome de uma sociedade secreta poderosa do início do século 20 em que foi famosamente iniciado Aleister Crowley. A Golden Dawn é um dos ancestrais das sociedades secretas que estão no poder hoje ... e Ciara está dançando com esse nome escrito sobre ela. Eu acho que já sabemos quem é dono dela.

Ciara andando por aí com uma cabeça grande Baphomet em sua camisa.  Isso é, aparentemente, como ela rola agora.
Ciara andando por aí com uma cabeça grande Baphomet em sua camisa. Yup.

Tom Cruise filho Connor Cruise lançou um álbum de música eletrônica.  Possui um símbolo muito familiar nele.
Tom Cruise filho Connor Cruise lançou um álbum de música eletrônica. A capa tem um símbolo muito familiar.

Aqui está o Tom Cruise filha Isabella Cruise andando por aí com uma tatuagem com um símbolo familiar: o triângulo eo olho que tudo vê.  Uma escada leva à parte superior do mesmo.  Estas crianças cruzeiro certeza que amo esse símbolo.
Aqui está a filha de Tom Cruise, Isabella Cruise andando por aí com uma tatuagem com o mesmo símbolo familiar: o triângulo e o olho que tudo vê. Uma escada leva à parte superior do mesmo triângulo. Estas crianças cruzeiro certeza que amo esse símbolo.

A maioria das pessoas não reagem bem a Miley Cyrus 'video "não podemos parar".  Depois de assistir, as pessoas sentem sujo, burro e geniunly preocupados com o futuro de nossa civilização ... exatamente o que a elite oculta quer.  Como este screenshot do vídeo sugere, Miley não é a mente por trás de tudo isso, ela é um fantoche, provavelmente mente controlada em empurrar essa agenda.
A maioria das pessoas que assistiram vídeo de Miley Cyrus "não podemos parar" não reagem bem a ele. As pessoas sentiam sujo, burro e genuinamente preocupados com o futuro da nossa civilização. Em suma, é bem em linha com o que a elite oculta quer. Como este screenshot do vídeo sugere, Miley não é o cérebro por trás deste vídeo - ela é um fantoche, provavelmente é controlada em empurrar essa agenda.

Você ficaria surpreso em vê-la repeatdely fazendo a coisa de um olho em photoshoots?  Não ser, porque seu acontecimento.
Você ficaria surpreso em vê-la repetidamente fazendo a coisa de um olho em photoshoots? 

Miley: Pare.
Miley, eu tenho uma coisa para te dizer: Pare. Oh, espere, você não pode parar. Porque o nome de sua música é "Nós não podemos parar". Mas, sério ... basta parar.

Previews do novo filme Hunger Games características deste cocar da borboleta monarca.  Haverá um monarca reviravolta na história de inspiração de programação?
Previews do novo filme Hunger Games características deste cocar da borboleta monarca. Haverá um monarca reviravolta na história de inspiração de programação?

China revelou recentemente o maior prédio do mundo.  A piscina reflexivo habilmente colocado faz o olhar do edifício como um olho gigante.  O nome do edifício também é muito NWO-ish: "Novo Centro Global de Século".  Simbolismo Illuminati está surgindo em toda parte.
China revelou recentemente o maior prédio do mundo. A piscina reflexivo habilmente colocado faz o olhar do edifício como um olho gigante. O nome do edifício também é muito NWO-ish: "Novo Centro Global de Século". Símbolos do ocultismo elite pop up em lugares de destaque, mas a maioria não reconhecê-los. Use seus olhos para reconhecer os olhos.


Comentários