O GRÃO MESTRE DA UNIVERSAL VOLTA A ATACAR

Edir Macedo dá “banana” a quem não concorda que Ana Paula Valadão é endemoniada e “manifestações do Espírito Santo” são do diabo
 Edir Macedo dá “banana” a quem não concorda que Ana Paula Valadão é endemoniada e “manifestações do Espírito Santo” são do diabo

O Bispo Edir Macedo continuou seu ataque contra as doutrinas das igrejas pentencostais, como a Assembléia de Deus. Para o líder da Igreja Universal do Reino de Deus a forma como os frequentadores dessas igrejas recebem o Espírito Santo não vem de Deus, mas sim do diabo.


Na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, em seu programa no canal online da denominação, Macedo falou mais uma vez abertamente sobre o tema atacando-o veementemente de diversas novas formas. O Bispo levou para o programa especial com um cacho de bananas que ficou sobre a mesa e foi exibido durante todo o programa sobre o marketing de que “daqui a pouco eu vou dizer o que vou fazer com essas bananas”. Um dia antes Edir Macedo havia começado uma campanha em seu Twitter dando “bananas” para todos os críticos e evangélicos que não gostaram de suas últimas declarações, quando afirmou que a cantora e pastora Ana Paula Valadão seria uma endemoniada: “Olha, eu nem vou conseguir dormir de tão preocupado que estou com a opinião alheia! #BananaPraEles”

No programa, Macedo ligou veementemente a doutrina das igrejas pentencostais ao diabo e a bruxaria, além disso disse que faz a campanha não para se promover, pois já é famoso, mas sim “para mostrar a verdade”. Sobre as fortes críticas por anexar a imagem do Pastor Marco Feliciano e da cantora e pastora Ana Paula Valadão a suas pregações contra as manifestações do Espírito Santo, o Bispo falou sem citar nomes que “nós estamos colocando esses fatos e coisas terríveis, não é para criticar ou julgar a, b, ou c, estamos mostrando a verdade. Se essas pessoas não gostarem, paciência”, afirma.

Também foram lidos diversos testemunhos de fiéis da Igreja Universal que teriam sido frequentadores das igrejas pentecostais. Nos textos todos os fiéis que acreditavam nessa doutrina tinham “vida destruída, desgraçada” mas apesar de pecarem cometendo traição, sexo com diversos pessoas diferentes, serem alcoólatras e fumarem, ainda iam para a igreja, cantavam, tocavam no louvor e “falavam em linguas, caiam e rodopiavam”, como disse Edir Macedo.

O Bispo primaz da Igreja Universal ainda disse que só pode ajudar “quem quer ser ajudado”, porque segundo ele “tem gente que quer viver na vida desgraçada com mordomias e vantagens com o diabo”.

Ao final do programa Edir Macedo pegou o cacho de bananas e disse que a fruta é muito boa porque contém “muita potassa” e ofereceu a todos os presentes no estúdio.

Fonte: Gospel+

Comentário:  Amados irmãos verdadeiros em Cristo Jesus, sabemos que para conhecer um homem honesto e irreprensivel é só olharmos os seus frutos, não preciso dizer mais nada e só de olhar para este grão mestre usurpador da verdade e que vem se intitulando em nome da sua "ugreja" como o dono da verdade. Se fosse de Cristo não acusaria seus irmãos e não se faria o papel de anticiristo:
"E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe.E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe." Lucas 17:1-3

Macedão aprende um pouquinho ae!!! Apesar de acreditar de verdade que você joga em outro time, toma essa:

"Se algum de vocês tem queixa contra outro irmão, como ousa apresentar a causa para ser julgada pelos ímpios, em vez de levá-la aos santos?


Vocês não sabem que os santos hão de julgar o mundo? Se vocês hão de julgar o mundo, acaso não são capazes de julgar as causas de menor importância?


Vocês não sabem que haveremos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas desta vida!


Portanto, se vocês têm questões relativas às coisas desta vida, designem para juízes os que são da igreja, mesmo que sejam os menos importantes.


Digo isso para envergonhá-los. Acaso não há entre vocês alguém suficientemente sábio para julgar uma causa entre irmãos?


Mas, ao invés disso, um irmão vai ao tribunal contra outro irmão, e isso diante de descrentes!


O fato de haver litígios entre vocês já significa uma completa derrota. Por que não preferem sofrer a injustiça? Por que não preferem sofrer o prejuízo?


Em vez disso vocês mesmos causam injustiças e prejuízos, e isso contra irmãos!


Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,


nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.


Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus.


"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine." I Corintios 6:1-12



Qual seu comentário?

Comentários

  1. irmão quero te parabenizar, por denunciar esse cara... ahh também gostei do termo "MACEDÂO" hehe até pq tudo que foi dito da própria boca dele , foi realmente dele mesmo !!! então parabéns .... gosteii do estudo que vc passou para ele ... Esperoo muitoooo muuitoooooo mesmo que ele tenha lido e aprendido um pouquinho...
    a Paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.